ARMANDO SANCHEZ É HOMENAGEADO COM MEDALHA ANCHIETA


29/03/2010

O advogado Armando Sanchez recebeu a Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, concedidos pela Câmara Municipal.

O advogado Armando Sanchez Sanchez cursou  a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e recebeu a Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, concedidos pela Câmara Municipal em reconhecimento aos anos de atuação  como advogado dativo em processos criminais nas 1ª e 2ª varas do foro regional de Vila Prudente e na 17ª vara criminal da capital; como inventariante judicial, curador de incapazes e curador do vínculo nas 1ª e 2ª varas do foro regional de Vila Prudente e na 10ª Vara da Família e das Sucessões da capital.

 

Na OAB SP, Armando Sanchez integrou inúmeras comissões, entre elas as de Direitos e Prerrogativas, que  chegou a presidir, e de Defesa do Consumidor, entre outras. Durante o ano de 2010 ocupará a presidência da Comissão de Correições da Seccional Paulista.

 

A Medalha Anchieta é concedida a personalidades dignas da admiração e do respeito da Câmara Municipal. A comenda é um reconhecimento e uma homenagem da cidade de São Paulo às pessoas de destaque no cenário municipal, estadual e nacional. Cada vereador pode indicar, no máximo, três personalidades ao prêmio, em cada exercício legislativo, conforme o artigo 14 da Lei Orgânica do Município; e artigo 347 do Regimento Interno da Casa Legislativa da Capital paulista. Para conceder o título é necessária a aprovação pelo voto de, no mínimo, dois terços dos vereadores.

 

 

 

Tags: