ORDEM FAZ CAMPANHA PARA AS VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO


14/04/2010

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, por determinação da Diretoria, está coordenando a Campanha da Advocacia Paulista em prol dos desabrigados em decorrência das fortes chuvas que assolaram o Estado do Rio de Janeiro, principalmente as cidades de Niterói e São Gonçalo.

De acordo com a Defesa Civil do Rio de Janeiro há quase 12 mil desabrigados no Estado, onde o número de mortos pelas enchentes e desabamentos passou a casa das 200 vítimas. Todas as latas de leite arrecadadas em eventos promovidos pela OAB SP no mês de abril serão encaminhadas ao Rio de Janeiro.

" A campanha da OAB SP será centrada na arrecadação de roupas e solicitamos a cada advogado ou estagiário que colabore com uma peça, que pode ser entregue no prédio sede da Ordem - Praça da Sé, 385 ou nas 223 Subsecções pelo Interior", ressalta o diretor cultural , Umberto D´Urso.

A OAB SP também vai apoiar outras organizações e empresas que estejam promovendo campanhas de solidariedade às vítimas das enchentes do Rio de Janeiro, como a Agência Agnelo Pacheco, parceira da Ordem, que está recolhendo alimentos não perecíveis, água e roupas, em sua sede à Av. Brasil 1594.

 

Tags: