ASSOCIAÇÃO APRESENTA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DA SUBSECÇÃO DA FREQUESIA DO Ó


28/04/2010

O vice-presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu nesta quarta-feira (28/4) , na sede da Ordem, a visita de diretores da Associação dos Advogados da Freguesia do Ó, que trouxeram proposta de criação da Subsecção da Freguesia do Ó, desmembrando os advogados desse bairro, atualmente inscritos na Subsecção da Lapa. Estima-se que em um universo de 3 mil advogados, 600 integrariam a nova Subsecção.

Segundo Marcos da Costa, a proposta  é bem recebida pela Ordem, será autuada e seguirá para a Subsecção da Lapa  para que esta possa se manifestar . “Cumpridos todos os requisitos legais será encaminhada para a deliberação do Conselho Seccional”, diz Costa, ressaltando que a OAB SP valoriza as associações de advogados, com as quais tem inúmeras parcerias.

Participaram da reunião o presidente da Associação,  Carlos Guaita Garnica; o vice-presidente Alcidio Boano;  o diretor Eduardo M. B,. Siqueira , acompanhados pelo deputado estadual da Freguesia do Ó, Celino Cardoso. Também estavam presentes à reunião  o presidente da Subsecção da Lapa, Pedro Luiz Napolitano e a diretora tesoureira, Carolina Diniz Paniza.