ADVOGADO DE ASSIS VENCE PRÊMIO DE FOTOGRAFIA


03/05/2010

A OAB SP premiou no dia 30 de abril os vencedores de seu 5º Concurso de Fotografia, que teve por tema a “Justiça”. o advogado Alexandre Mucke Fleury, da cidade de Assis, ficou em primeiro lugar, por foto em preto e branco de idosa com olhos fechados e rosto apoiado em uma das mãos, diante de uma balança.

Cláudia Regina de Azevedo, de Guararema, foi a segunda colocada, por foto colorida da escadaria de um prédio da Justiça. No terceiro lugar, Antonio Ramirez Lopes, por foto em preto e branco do aperto entre uma mão negra e outra branca, sobre fundo de calçada com desenhos no formato do Estado de São Paulo. Andrea Cristine de Omena Petravicius e Rosemeire Lopes de Godoy ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente.

 

Foram feitas menções honrosas a dez outros advogados: Alexandre Gaeta, Andre David Narche Salomão, Cesar Augusto Cassoni, Cristiane de Moraes Ribeiro Sampaio Carvalho de Camargo, Drausio Guedes Barbosa, Gustavo Leal Gondo, Letícia Mary Fernandes do Amaral, Priscila Ferraz Koiyama, Mônica Leite Bordieri e Roberto Bertolini Sant’anna.

 

 

O concurso teve patrocínio da LFG (Rede de Ensinio Luiz Flávio Gomes), escola de cursos preparatórios para concursos e de pós-graduações em Direito, e da Escola Focus de Fotografia, cujo diretor, Enio Leite, também participou da comissão julgadora, que também foi integrada por Cristovão Bernardo, Ricardo Bastos, Ovidio Vieira, Douglas Mansur, Manoel Nascimento, Zaga Brandão, Alexandre Huady e Rubens Chiri.