PRESIDENTES DA OAB SP E TRE-SP ABREM SEMINÁRIO SOBRE INTERNET E ELEIÇÕES


06/05/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso; e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, farão a abertura do seminário “Internet e Eleições”, no dia 19 de maio, às 10 horas, no auditório da Casa do Direito, na FMU (Avenida Liberdade, 749, 5º andar). Também estará presente na abertura do seminário o presidente do complexo educacional FMU SP, Edevaldo Alves da Silva.

 

Durante o evento será assinado um convênio entre a Comissão de Direitos Humanos da OAB SP e o Programa de Mestrado em Direito na Sociedade da Informação da FMU SP, promotores da palestra.

 

Os expositores serão o desembargador Almeida Guilherme, Augusto Eduardo de Souza Rossini, advogado, doutor pela PUC SP e professor na pós-graduação da FMU SP; Paulo Hamilton Siqueira Júnior, advogado, doutor pela PUC SP e professor da pós-graduação da FMU SP; Roberto Senise Lisboa, membro do Ministério Público de São Paulo, doutor e livre-docente pela USP e professor na pós-graduação da FMU SP; e Mário Sarrubo, promotor de Justiça, responsável pela Assessoria Especial da Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo para assuntos eleitorais.

 

Os palestrantes debaterão os temas “Sites Eleitorais”, “Twiter”, “Facebook”, “Orkut”, “Doações de Campanha pela Internet”, “Crimes Eleitorais na Internet”, “Direito de Resposta” e “Provas Digitais”.

 

Inscrições no programa de mestrado em Direito na Sociedade da Informação da FMU SP, na avenida Liberdade, 749, bloco B, 7º andar, telefone (11) 3271-9055. E-mail mestradodireito@fmu.br.