MIRETTI FAZ PALESTRA EM CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE LEI DE RECUPERAÇÃO E FALÊNCIA


10/06/2010

A OAB SP está apoiando o“Congresso Internacional de Direito Empresarial: Os Cinco Anos da Lei de Recuperação e Falência”, que ocorre em São Paulo de 10 a 12 de junho. apoio o Congresso Internacional de Direito Empresarial . Nessa sexta-feira, ás 11 horas o presidente da Comissão de Estudos de Recuperação Judicial e Falência da OAB SP, Luiz Antônio Caldeira Miretti, será um dos palestrantes do painel que dá título ao evento.

 

Os outros participantes da mesa serão Homero Batista Mateus da Silva, juiz da 88ª Vara do Trabalho de São Paulo e professor titular da USP; Selma Negrão Pereira dos Reis, procuradora de Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo; e Flávio Galdino, doutor em Direito, professor titular em Direito Processual Civil e Recuperatório da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e sócio do escritório Brasil, Pereira Neto, Galdino e Macedo Advogados.

 

Organizado pelo Instituto Nacional de Recuperação Empresarial (INRE), o congresso terá ainda nesta sexta-feira palestras sobre o moderno processo civil, aplicação da lei de recuperação no mercado globalizado em crise, a relação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) com a lei, entre outras. Entre os palestrantes estão importantes figuras do Direito, como os ministros do STJ Luiz Fux, Nancy Andrighi, Sidnei Beneti e Cesar Asfor Rocha, presidente da corte; e o procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada da Comissão de Valores Mobiliários, Alexandre Pinheiro dos Santos.

 

O evento ocorre no Hotel Sofitel, localizado na Rua Sena Madureira, 1355, em São Paulo. A programação completa pode ser conferida no site www.inre.com.br/congresso ou pelo telefone (11) 3073-0362.