TORCIDA DA ADVOCACIA SE REÚNE NO CENTRO DE SP


15/06/2010

OAB SP quer que os advogados troquem o terno e a gravata pela camisa amarela. Para tanto, vai promover pela primeira vez o projeto “ OBA OBA BRASIL – OAB SP”, em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, reunindo a torcida dos advogados para assistir aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África do Sul nos telões instalados no Hotel Braston (rua Martins Fontes, 330), no centro de São Paulo, que cedeu espaço para essa iniciativa. A torcida será liderada pelo presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Jogadores veteranos, como Tobias e Vaguinho, ex-jogadores do Corinthians, campões paulistas de 1977, e  o ex-ponta direita sãopaulino Sidney, que costumava ser chamado de um dos “Menudos do Morumbi”, têm presença garantida. “Todo mundo nutre uma vontade de conhecer atletas de seu time do coração e essa pode ser uma oportunidade”, ressalta Rinaldo Martoreli, advogado e presidente do Sindicato dos Atletas profissionais.

O Vice-Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, coordenador da iniciativa juntamente com o Departamento de Cultura e Eventos da Ordem e Comissão de Direito Desportivo, destaca a importância desse momento de confraternização: "Como o fórum estará fechado no momento dos jogos, os colegas poderão acompanhar juntos os jogos do Brasil na Copa, dividindo essa paixão brasileira que é o futebol".