TORCIDA DA OAB SP SE REÚNE NESTA SEXTA-FEIRA


24/06/2010

Os advogados estarão reunidos no Centro, novamente, quando o Brasil entrar em campo nesta sexta-feira (25/6), a partir das 11 horas, para enfrentar Portugal, em um jogo que promete ser o mais difícil da primeira fase, afinal o time de Cristiano Ronaldo vem de uma vitória por 7 X 0 contra os norte-coreanos.

 Nesse clima de rivalidade entre países irmãos e  com a expectativa de um jogo emocionante, os advogados, liderados pelo presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso e pelo vice-presidente, Marcos da Costa, articulador da torcida da Ordem e do  projeto OBA OBA  BRASIL – OAB SP, em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, Departamento de Cultura e Eventos , Comissão de Direito Desportivo da Ordem e Caasp.

A confraternização será no Centro da cidade,  no hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330) , que disponibilizou os espaços,  com vários telões.  Também estarão presentes atletas profissionais  de diferentes clubes. Os advogados pagam apenas o que consumirem e quem chegar antes ganha uma camisa  amarela comemorativa.  

 A torcida, munida de vuvuzelas,  promete continuar unida na segunda fase da Copa da África do Sul, que começa na próxima semana .Se o Brasil vencer Portugal , ficará em primeiro lugar do Grupo G e enfrentará, no dia 28/6, às 15h30, o segundo colocado do Grupo H, que conta com as seleções do Chile, Espanha, Suíça e Honduras. Os chilenos lideram a chave com seis pontos e jogam nesta sexta-feira (25/6) contra a Espanha, a segunda colocada, com 3 pontos. Suíça e Honduras se enfrentam no mesmo dia e estão, respectivamente, em terceiro e quarto lugar no grupo.Se o Brasil perder para Portugal e ficar em segundo no Grupo G, vai jogar contra o primeiro colocado do Grupo H, no dia 29/6, às 15h30, na Cidade do Cabo.