TORCIDA DA ADVOCACIA VOLTA A SE REUNIR CONTRA A HOLANDA


01/07/2010

A Seleção Brasileira retorna aos gramados da África do Sul nessa sexta-feira (2/7), às 11 horas, para enfrentar a Holanda, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo da Fifa e os advogados, unidos, vão assistir a mais um jogo do Brasil no hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330), numa promoção do Departamento de Cultura e Eventos, Comissão de Direito Desportivo e Caasp.

 

Devido ao sucesso do evento, a Ordem conseguiu junto ao hotel abolir a taxa da consumo mínimo . Também  haverá um grupo de pagode para animar os torcedores antes, no intervalo e depois do jogo.

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, comanda a torcida dos advogados  e convida os colegas a se juntar ao grupo para festejar esse momento de confraternização e comemoração.

 Depois de ficar em primeiro lugar no Grupo e vencer o Chile por 3X0 nas oitavas-de-final, a seleção canarinho tem um jogo difícil contra a poderosa Holanda, que até agora venceu todas as partidas que disputou e também. Se vencer, o Brasil enfrenta o ganhador do jogo Uruguai e Gana