CONSELHO FEDERAL PROMOVE CONCURSO SOBRE HISTÓRIA DA OAB E DO BRASIL


13/07/2010

Concurso de artigos inéditos promovido pelo Conselho Federal da OAB terá como tema “80 anos da OAB e a História do Brasil”.

Poderão participar do concurso todos os advogados regularmente inscritos no Cadastro Nacional dos Advogados, que estejam em dia com as suas obrigações junto à OAB, exceto Conselheiros Federais ou seus sócios, colegas e auxiliares de escritório, servidores do Conselho Federal e membros de órgãos e Comissões, Diretores e Conselheiros de Seccionais e de Subseções, dirigentes de Caixas de Assistência dos Advogados e demais membros da OAB.

 

Os participantes deverão enviar apenas um artigo inédito, que deve conter no máximo 20 páginas, digitado em Word, no espaço simples entre linhas, na fonte Times New Roman, tamanho 12 e devem ser entregues em duas vias impressas e uma enviada por meio eletrônico (CD). O autor deve usar pseudônimo ao enviar o trabalho e entregues até o dia 30 de setembro de 2010.

 

O primeiro colocado receberá uma coleção completa das obras da OAB Editora e do Conselho Federal da OAB; uma coleção da “História da OAB”, contendo sete volumes e placa comemorativa dos 80 Anos da OAB. O segundo colocado levará uma coleção da “História da OAB”, contendo sete volumes e placa comemorativa dos 80 Anos da OAB; O terceiro, uma coleção da “História da OAB”, contendo sete volumes e placa comemorativa dos 80 Anos da OAB. Os próximos sete autores escolhidos receberão certificados alusivos e os dez autores classificados em seguida receberão certificados de participação. O julgamento dos trabalhos ocorrerá até o dia 15 de outubro de 2010.

 

Mais informações no site do Conselho Federal www.oab.org.br.