TESOUREIRO DA OAB-MG VEIO CONHECER CARTÃO DE CRÉDITO DESENVOLVIDO PELA OAB SP


04/08/2010

O vice-presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu nesta terça-feira (3/8), a visita do diretor-tesoureiro da OAB-MG, que veio conhecer o cartão de crédito da OAB SP, produto desenvolvido pela seccional paulista juntamente com o Banco Santander, sem similar no mercado.

O  vice-presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu nesta terça-feira (3/8), a visita do diretor-tesoureiro da OAB-MG, que veio conhecer o cartão de crédito da OAB SP, produto desenvolvido pela seccional paulista juntamente com o Banco Santander, sem similar no mercado.

Marcos da Costa explicou que o cartão foi criado para favorecer o advogado, revertendo em favor dele os bônus  gerados por sua utilização, e que podem ser utilizados para pagamento da contribuição anual à OAB. A concepção do cartão teve ainda a preocupação de assegurar um atendimento diferenciado junto ao Santander, sendo que o produto teve que ser autorizado pela sede do banco, na Espanha, pois é o único em todo o mundo.

No encontro, do qual participou também a controladora da OAB-MG, Tatiana Martins Camarão, Marcos da Costa - que foi diretor-tesoureiro nas duas últimas gestões -  detalhou como a OAB SP vem elaborando seu  orçamento participativo com as Subsecções e os Departamentos da Seccional,  como se processa a consolidação do histórico de gastos e as previsões futuras. “ Sem dúvida, a implantação do ISO ajudou porque unificou os procedimentos”, ressaltou Costa.