SEMINÁRIO SOBRE INSS


05/08/2010

Advogados, magistrados, membros do Ministério Público e estudantes, entre outros, participarão nesta sexta-feira (6/8) do seminário “O INSS em Juízo”, no prédio da Justiça Federal em Campinas. O evento será realizado pelo Núcleo Regional da Escola Paulista da Magistratura, com apoio da Procuradoria Seccional Federal na cidade, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, da Advocacia Geral da União e da Escola da Magistratura da Justiça Federal da 3ª Região.

 

A diretora da escola, desembargadora federal Salette Nascimento, presidirpa a primeira mesa do seminário. Os expositores foram o procurador federal Elvis Gallera Garcia, coordenador geral de Matéria de Benefícios da Procuradoria Federal Especializada do INSS; e o juiz do Tribunal de Justiça do Paraná Roberto Portugal Bacellar.

 

Participam do segundo painel a procuradora regional federal da 3ª Região Sofia Mutchnik, presidindo a mesa; o juiz federal em Campinas Márcio Satalino Mesquita; e o procurador seccional da cidade, Carlos Alberto Piazza. O terceiro painel teve o desembargador federal Sérgio Nascimento, como presidente de mesa; o chefe da Divisão de Gerenciamento de Dívida da Procuradoria Geral Federal, Fábio Munhoz; e os médicos peritos do INSS Roberto Von Zubem de Andrade e Mara Aparecida Gimenes Oliveira.

 

A última mesa conta com a participação do juiz em Campinas Luiz Antonio Alves TOrrano, na presidência da mesa; do também juiz na cidade Fábio Henrique Prado de Toledo; e do procurador seccional do INSS em São João da Boa Vista, Francisco de Assis Gama.