ADVOGADOS TERÃO CELULARES GRATUITOS E PACOTES DE TELEFONIA MAIS ECONÔMICOS


11/08/2010

Uma parceria entre a OAB SP /CAASP e a operadora Claro , iniciada e lançada nesta quarta-feira (11/8) na sede da Caixa, dá a todos os inscritos na seccional paulista da Ordem, até o dia 10 de outubro, direito de comprar pacotes de telefonia abaixo de preços de mercado e ganhar um aparelho celular gratuitamente. São oito possibilidades de planos, com valores mensais conversíveis em minutos.

 Os pacotes podem ser adquiridos em qualquer uma das mais de 500 lojas da Claro no Estado de São Paulo. O contrato de prestação de serviços vale por 12 meses, e as mensalidades variam de R$ 35 a mais de R$ 600.

 

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso comemorou a parceria, “fruto de grande esforço que Ordem e Caixa vêm empreendendo para ampliar e diversificar a gama de benefícios oferecidos aos advogados”.

Segundo o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, a promoção inicialmente valerá por 60 dias, mas há possibilidade de ser prorrogada, caso haja demanda. “O advogado vai ganhar um aparelho celular, e poderá escolher desde o mais simples até o mais sofisticado, dependendo do plano pelo qual optar”, afirma.

 

Os planos e aparelhos oferecidos pela Claro podem ser conferidos no site www.caasp.org.br