CAASP LANÇA NOVAS OPÇÕES DE PLANO DE SAÚDE PARA OS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS


01/09/2010

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, braço assistencial da OAB SP, firmou com as operadoras Amil, Medial e Dix parceria por meio da qual são oferecidas aos inscritos na Seccional Paulista (advogados e estagiários) diversas modalidades de plano de saúde, com descontos especiais e carências reduzidas. O modelo adotado é do tipo coletivo por adesão, no qual a CAASP se faz presente como estipulante da carteira de beneficiários perante as operadoras.

 

“Ampliamos nosso leque de parceiros na área de medicina suplementar. Agora, os advogados contam com uma larga margem de escolha. Certamente os colegas encontrarão o plano que melhor atenda às suas necessidades e às de sua família”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho.

A Amil e a Medial possuem  planos de abrangência nacional. Já os produtos da Dix, mais populares, têm alcance regional.   contemplam ainda reembolso, caso o conveniado seja atendido fora de rede credenciada. Os novos planos somam-se aos da Unimed Paulistana e da Sul América, há anos disponíveis aos advogados por intermédio da Caixa de Assistência.  A Carteira de beneficiários da Amil, Medial e Dix será administrada pela Padrão Administradora de Benefícios.

As informações sobre o detalhamento dos planos podem ser obtidas na  sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo) ou pela  Central de Atendimento  (11) 3292-4400, ou pelos telefones (11) 3105-6400 e (19) 3737-1000 (Campinas).