SUBSECÇÃO DE ITANHAEM TERÁ SEDE PRÓPRIA


07/10/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, e o prefeito de Itanhaem, João Carlos Forssell, assinaram o termo de doação de terreno para construção da futura sede da Subseção local, na última quarta-feira (7/10), em Itanhaem.

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, agradeceu a doação do terreno e destacou que além da sede própria oferecer condições melhores de trabalho aos advogados, também será a Casa da Cidadania, aberta à população carente que busca o atendimento da assistência judiciária.

Para Djalma Filoso Júnior, o presidente da Subsecção de Itanhaem, que atualmente ocupa uma edificação de 200 metros quadrados, o terreno da nova sede, além de ter dimensão cinco vezes maior, tem a vantagem de estar entre a ala nova do fórum  e do futuro prédio da Justiça do Trabalho. "A área não é comodato, foi doada, portanto é patrimônio da advocacia, que conta com 375 inscritos na Subsecção", afirma.

O terreno da futura sede da Subseção de Itanhaem tem mil metros quadrados e fica na região central da cidade. O novo prédio além de abrigar todas as instalações administrativas da OAB local, terá um auditório para mais de cem lugares.