GREVE DOS BANCÁRIOS LEVA OAB SP A AVALIAR FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS NOS FÓRUNS


07/10/2010

A Comissão de Assuntos do Judiciário da OAB SP reuniu-se nesta quinta-feira (7/10), às 15 horas, com representantes do Banco do Brasil , na sede da Ordem, para tratar dos reflexos da greve dos bancários, em seu nono dia, sobre os serviços bancários prestados nas agências dentro dos fóruns em todo o Estado.

No levantamento realizado pela OAB SP, grande parte dos atendimentos vem sendo realizado, ainda que de forma bastante precária. No entanto, foram identificadas situações em que o atendimento era quase ou totalmente inexistente, sendo que alguns postos chegaram a ser fechados.

"O Banco, por solicitação da OAB, interveio e o atendimento foi regularizado nesses postos”, afirmou o vice-presidente da OAB SP e presidente da Comissão de Assuntos do Judiciário , Marcos da Costa, que participou da reunião com o presidente da Subsecção de Santana, Fábio Mourão, também membro da Comissão.

“Vamos continuar acompanhando e analisando a situação das agências bancárias nos fóruns em função da greve dos bancários”, completa Costa.