OAB SP PEDE AÇÃO DA SSP NA INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO DE LUIZ CARLOS ROMAZZINI


26/11/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, está encaminhando oficio ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, solicitando que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) acompanhe as investigações do assassinato do advogado e vereador do Guarujá, Luiz Carlos Romazzini, aos 45 anos, na madrugrada de sexta-feira (26/11), assassinado em sua própria casa.

“Lamentamos profundamente a morte de mais um colega vítima de um crime bárbaro, que merece repúdio da advocacia e da sociedade. Esperamos do Poder Público rapidez na apuração deste crime e identificação dos autores”, afirmou D´Urso.

O presidente da Subseção do Guarujá, Frederico Gracia, disse que “esse é um momento de dor para a advocacia, por que Romazzani foi um advogado muito atuante e que sempre respeitou as prerrogativas profissionais. Enquanto legislador municipal sempre teve compromisso com a verdade e a ética”, afirmou.

 O corpo  de Luiz Romazziniestá sendo velado na Câmara Municipal do Guarujá (Av. Adhemar de Barros, 1660 - Jardim Santa Maria), até as 19 horas.  A prefeitura do Guarujá decretou luto oficial de três dias. O enterro será no estado do Mato Grosso do Sul.