Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / 11 / 29 / OAB SP PEDE AÇÃO DA SSP NA INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO DE LUIZ CARLOS ROMAZZINI

Notícias

OAB SP PEDE AÇÃO DA SSP NA INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO DE LUIZ CARLOS ROMAZZINI

Tweet


26/11/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, está encaminhando oficio ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, solicitando que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) acompanhe as investigações do assassinato do advogado e vereador do Guarujá, Luiz Carlos Romazzini, aos 45 anos, na madrugrada de sexta-feira (26/11), assassinado em sua própria casa.

“Lamentamos profundamente a morte de mais um colega vítima de um crime bárbaro, que merece repúdio da advocacia e da sociedade. Esperamos do Poder Público rapidez na apuração deste crime e identificação dos autores”, afirmou D´Urso.

O presidente da Subseção do Guarujá, Frederico Gracia, disse que “esse é um momento de dor para a advocacia, por que Romazzani foi um advogado muito atuante e que sempre respeitou as prerrogativas profissionais. Enquanto legislador municipal sempre teve compromisso com a verdade e a ética”, afirmou.

 O corpo  de Luiz Romazziniestá sendo velado na Câmara Municipal do Guarujá (Av. Adhemar de Barros, 1660 - Jardim Santa Maria), até as 19 horas.  A prefeitura do Guarujá decretou luto oficial de três dias. O enterro será no estado do Mato Grosso do Sul.