ORDEM COMEMORA JUBILEU DE OURO DA TURMA DE 1960 DO MACKENZIE


29/11/2010

A OAB SP homenageou, no último dia 19 de novembro, os integrantes da Turma de 1960 do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie para comemorar seu Jubileu de Ouro - 50 anos de formatura.

 

O presidente da Ordem, Luiz Flávio Borges D´Urso, entregou uma placa comemorativa aos participantes e ressaltou a importância de cerimônias como esta:“Quando vim receber minha carteira da Ordem, não houve nenhuma comemoração. Por isso hoje fazemos uma festa para a entrega de carteira dos novos advogados. Eles podem levar os familiares ao evento, tem banda tocando. E fazemos festa também para as comemorações dos 50 anos de formatura para as turmas da Faculdade de Direito da USP, da PUC e do Mackenzie porque é um momento de reencontro, de emoção, de relembrar os bons tempos da vida acadêmica”, lembrou D´Urso.

 

O presidente falou também sobre a profissão. “É uma forma diferente de viver, interferindo e melhorando a vida das pessoas. Mas, com certeza, não existe profissão igual a nossa, que é a mais linda de todas”, afirmou.

 

Depois da cerimônia, os formandos da Turma de 1960 foram recebidos para um almoço no Jockey Club.Participaram da mesa, além do presidente D´Urso, Lupércio Goulart Lessi, orador da turma de 1960, os desembargadores aposentados Álvaro Dias Barrense e Sinésio de Souza; Vicente Renato Paolillo, coordenador da turma de 1960; o professor Robson da Boa Morte, do Mackenzie; o professor Núncio Theophilo Neto – diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie; e Tallulah Carvalho, diretora adjunta da OAB SP e conselheira federal.