PARCERIA COM O SENAC OFERECE DESCONTOS A ADVOGADOS


14/12/2010

A OAB SP renovou parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Paulo, estabelecendo descontos em cursos, livros, serviços e hospedagem. Os descontos são válidos para os advogados inscritos na Ordem, bem como para os funcionários da entidade.

 

“Trata-se de mais uma oportunidade que os advogados paulistas dispõem para ampliar seus conhecimentos e desfrutar de outros inúmeros serviços do Senac”, destacou Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB SP.

A parceria da OAB SP com o Senac SP prevê descontos diferenciados para uma série de cursos, das mais diferentes áreas de interesse. Para os cursos de Qualificação Profissional e Técnicos, o desconto oferecido é de 10%. Já para os cursos Livres, de Extensão Universitária (com exceção o curso de Cozinheiro Chefe Internacional) Pós-Graduação Lato Sensu e Eventos (Workshops,Congressos, Palestras e Seminários), o desconto é de 15%.  “Os  descontos também são válidos para seus cônjuges e dependentes [filhos de até 24 anos], “ explica Umberto D’Urso, diretor cultural  da OAB SP e gestor do acordo.

Ainda no escopo de oportunidades para aprendizado, a parceria prevê desconto de 20% na compra de livros e outros produtos da Editora SENAC, desde que adquiridos na Rede Senac de São Paulo.

A lista completa de cursos disponíveis e unidades do Senac no estado de São Paulo está disponível no site www.sp.senac.br

Viagens

A parceria da OAB SP com o Senac ainda prevê descontos para hospedagens em dois hotéis : o Grande Hotel São Pedro e o Grande Hotel Campos do Jordão. Para a hospedagem na baixa temporada (entre fevereiro e maio e entre agosto e dezembro), está previsto o desconto de 10% para as diárias de domingo a sexta-feira e de 5% para as diárias de sexta-feira a domingo.