MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO


20/12/2010

O significado do Natal vem se ampliando, ano a ano, e está muito além da troca de presentes, inspirada pelos três Reis Magos. É tempo de congraçamento, de expressar o amor ao próximo, de agradecer, de dividir e de se renovar espiritualmente. É tempo de colocarmos em prática os ensinamentos que nos tornam pessoas melhores e de exercitarmos os valores da fé, do amor e da compaixão.

Nesse momento de reflexão devemos comemorar todas as nossas conquistas, aquelas individuais e, principalmente, as coletivas que fazem da Advocacia o esteio do Direito de Defesa e da Cidadania em nosso país. Todas as lutas travadas são importantes, independentes do sucesso obtido, pois elas propiciam experiência e força para continuarmos avançando no caminho que leva à realização.

No alvorecer de 2011 também é tempo de sonharmos com um futuro ainda melhor para todos. Diante da expectativa de o Brasil manter o ritmo acelerado de crescimento econômico, as oportunidades se apresentam para todos os segmentos, especialmente para a Advocacia, envolvida nos contratos e negociações de todos os ramos de negócios.

E, nesse momento de esperança renovada, convido todos os advogados e advogadas a compartilharem  a mesma expectativa positiva pelo ressurgimento de um novo ciclo de realizações e felicidade.

Desejo aos colegas e suas famílias, um

FELIZ NATAL E PRÓSPERO  ANO NOVO!

Luiz Flávio Borges D’Urso
Presidente da OAB SP