OAB SP CRIA NOVA SUBSECÇÃO: FREQUESIA DO Ó


21/12/2010

O Conselho Seccional da OAB SP aprovou, por unanimidade, durante a última reunião de dezembro, a criação de mais uma Subsecção: da Freguesia do Ó, bairro situado na zona Norte da capital paulista. A nova subsecção abrangerá a jurisdição do Foro Distrital da Freguesia do Ó, totalizando 223 subsecções da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de São Paulo

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, ressaltou que “a decisão de criar uma nova Subsecção na capital paulista veio atender  pleitos das lideranças da advocacia, como da ex-presidente da Subsecção da Lapa e atual  conselheira Helena Maria Diniz; do atual presidente da Subsecção da Lapa, Pedro Luiz Napolitano; e do presidente da Associação dos Advogados da Freguesia do Ó, Carlos Guaita Garnica”.

De acordo com o  vice-presidente da OAB SP e relator do processo no Conselho Seccional, Marcos da Costa, a “ nova Subsecção nasce sob o prisma da modernidade, já que terá por abrangência o 1º Foro Digital de São Paulo”. A direção da Seccional nomeará a diretoria da nova Subsecção, que permanecerá na administração até as próximas eleições.