OAB SP E COLÉGIO DE ADVOGADOS DE BARCELONA FIRMAM CONVÊNIO


21/01/2011

A OAB SP e o Colégio de Advogados de Barcelona, na Espanha, firmaram convênio de cooperação, em 2010. O acordo de reciprocidade prevê que advogados da cidade catalã possam publicar artigos no “Jornal do Advogado” e em contrapartida os advogados paulistas escreverão para a revista “Mon Juridic”.

 “ Esse é apenas um dos pontos de um convênio  firmado entre a OAB SP e o Colégio de Advogados de Barcelona, visando uma ampla parceria cultural e de congraçamento das advocacias do Brasil e Espanha, explica o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

 Pelo convênio também serão realizadas   palestras, seminários e encontros entre membros da OAB SP e do Colégio de Advogados de Barcelona.

 “ A OAB SP vem ampliando seus contatos internacionais com outras entidades que reúnem advogados com o propósito de mostrar como funciona a advocacia e o meio jurídico em outros países, trazendo cultura e informação para os colegas brasileiros”, afirma George Niaradi, presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB SP.