PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO ELEITORAL


17/02/2011

A Escola Judiciária Eleitoral Paulista e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo publicaram edital para o 1º Curso de Pós Graduação “Lato Sensu” de Especialização em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral, com inscrições abertas até o dia 3 de março. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha correspondente no site da Escola, cujo link está no endereço www.tre-sp.gov.br. Os admitidos para o curso terão o período de 10 a 18 de março.

As aulas ocorrerão, por meio de convênio, na Escola Paulista e Magistratura (Av. Consolação, 1.483 – 2º andar), a partir do dia 21 de março, as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30. O curso terá a proposta de desenvolver nas aulas de quarta-feira seminários preparatórios, conduzidos por professores assistentes magistrados, em classes com número reduzido de alunos; nas aulas de segunda-feira, o conteúdo será desenvolvido em exposição dos professores convidados. Neste hall encontram-se nomes como os dos ministros Arnaldo Versiani, Caputo Bastos, Carlos Ayres Britto, Carlos Velloso, Dias Toffoli, Hamilton Carvalhido e Ricardo Lewandowski.

O curso é dividido em quatro módulos, tratando de Direito Constitucional Eleitoral e Político, Direito Eleitoral e Processual Eleitoral, Sistema Penal Eleitoral e Didática e Pesquisa, para embasar o desenvolvimento de monografia obrigatória ao fim do curso.

Mais informações pelos telefones 11 2858 2439 / 2449 / 2490.