PRESIDENTE DA OAB SP RECEBE VISITA DA CHAPA JOCKEY FORTE


03/03/2011

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso recebeu na última terça-feira (1/3) a visita do presidente Jockey Club de São Paulo, Márcio Toledo, que veio acompanhado dos integrantes da Chapa “ Jockey Forte”, que concorre às eleições no próximo dia 15 de março.

Toledo apresentou ao presidente da OAB SP um balanço de suas duas gestões e as proposta da chapa da situação , encabeçada pelo candidato a presidente, Mário Gimenes,  que  exerceu nas duas últimas administrações os cargos de diretor geral da Secretaria e diretor geral de Finanças. Gimenes destacou que   conhece bem o clube, especialmente seus desafios, e quer dar continuidade às conquistas da atual administração.

 

D´Urso considerou importante a visita dos integrantes da chapa “Jockey Forte” porque a OAB SP sempre teve uma relação de parceria com as administrações desse tradicional clube paulistano; “além de  ter muitos advogados na Diretoria Executiva,  Diretoria de Área e Conselho Fiscal, inclusive o vice-presidente da chapa, Paulo José da Costa Jr”.