ASSEMBLÉIA FAZ HOMENAGEM À ADVOCACIA


15/03/2011

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, receberá tributo prestado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em Sessão Solene a ser realizada no dia 28 de março, às 20 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek da Alesp (Av Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera).

“A homenagem é, na verdade, um reconhecimento do Legislativo bandeirante ao trabalho que a Ordem vem prestando à sociedade. Temos uma centena de Comissões trabalhando na  elaboração de  estudos e pesquisas que resultam em proposição de projetos e mudanças legislativas para beneficiar a cidadania e aprimorar as leis”, afirma D´Urso.

Na ocasião, também serão homenageados a Academia Paulista de Letras, o jurista Ives Gandra da Silva Martins, Fábio Romeu Canton Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo (CAASP), Arystóbolo de Oliveira Freitas, presidente da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), e Ivete Senise Ferreira, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

O tributo será prestado por determinação do presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, e por iniciativa do deputado Fernando Capez.