OAB SP INSTALA A NOVA SUBSECÇÃO DE NOSSA SENHORA DO Ó


06/04/2011

A mais nova das 223 Subsecções da OAB SP, da Nossa Senhora do Ó, será instalada na próxima quinta-feira (7/4), às 19 horas, quando também o presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D'Urso dará posse ao presidente da Subsecção Rodolfo Ramer da Silva Aguiar e sua diretoria. O evento acontecerá no Instituto Casa de Cultura Salvador Ligabue (Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215).

 

“A região carecia de uma Subsecção e era também uma reivindicação dos advogados da Freguesia do Ó, Lapa e bairros adjacentes. Como a filosofia da Seccional é descentralizar a administração, nada melhor do que criar uma nova subsecção que atenda os colegas e também cumpra com a determinação de nossa administração”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, que presidirá a cerimônia de instalação e posse.

 

Para Aguiar, o mais novo presidente de Subsecção do Estado, com 28 anos,  a  Subsecção da Nossa Senhora do Ó, deve reunir cerca de 400 advogados inscritos e funcionará inicialmente dentro  do Fórum Digital da Freguesia do Ó (Rua Tomaz Ramos Jordão, 101).

 

A diretoria da nova subsecção é composta por: Carlos Antonio Guedes, vice-presidente; Eduardo Martins Brito Siqueira, secretário geral; Kathia Solange Cangueiro Garnica, secretária adjunta; e Walter Dangebel de Oliveira, tesoureiro.