DEPARTAMENTO DE CULTURA PROMOVE PALESTRAS NO FINAL DE SEMANA


13/04/2011

O próximo final de semana será de atividade na sede da OAB SP com a realização de duas palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos. Uma no sábado (16/4) e outra no domingo (17/4), sobre Exame de Ordem e Código de Ética e Petição Inicial Trabalhista, respectivamente.

“A OAB SP não pára nem nos finais de semana e, dessa forma, estamos atendendo a uma demanda dos advogados e estagiários que solicitaram a realização de palestras aos sábados e domingos, uma vez que não podem participar durante os dias úteis”, explicou o diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D´Urso.

No sábado, o advogado e professor Mário Júlio Pereira da Silva discorrerá sobre “Exame de Ordem e o Código de Ética” . A exposição começa às 8h30, no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385). Inscrições mediante a doação de uma lata ou pacote deleite em pó integral (400g), no ato da inscrição.

Já no domingo, o advogado trabalhista Gerson Shiguemori é o expositor da palestra “Petição Inicial Trabalhista”. A apresentação começa às 10 horas, no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385). Inscrições mediante a doação de uma lata ou pacote deleite em pó integral (400g), no ato da inscrição, na sede da Ordem