POSSE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA


09/05/2011

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, dará posse à diretoria da Comissão de Segurança Pública da OAB SP no dia 24 de maio, ás 19 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Arles Gonçalves Junior presidirá a comissão mais uma vez.

 

“Sabemos do trabalho que  Arles Gonçalves Jr vem realizando e da capacidade que ele tem para comandar uma comissão tão necessária e de tanto destaque dentro da estrutura da Seccional”, ressaltou o presidente D´Urso.

“Nosso objetivo é continuar atuando junto à Secretaria de Segurança Pública, à Secretaria de Assuntos Penitenciários e às Polícias Militar e Civil para buscar políticas públicas que possam garantir mais segurança para a sociedade”, explicou Gonçalves Junior.

Arles destaca  que a comissão continua tendo como prioridades na segurança pública de São Paulo a violência no trânsito, os sequestros e o tráfico de drogas e de pessoas. “A cidade ainda não conseguiu resolver o problema da cracolândia, que, para mim, deve ser uma das prioridades do governo Alckmin.”

Antes de assumir a presidência da comissão, Gonçalves Junior foi vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e integrante das Comissões de  Direitos Humanos, Jovem Advogado, Mulher Advogada, Fiscalização e Defesa da Advocacia e de Mídia Alternativa da Ordem Paulista.