CONGRESSO NACIONAL DO TRT-15


10/05/2011

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) realiza em Campinas, nos dias 30 de junho e 1º de julho, o 11º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

 

Já tradicional no meio jurídico nacional, o evento tem como objetivo discutir de forma ampla e qualificada as relações de trabalho no país, suas mudanças constantes e os reflexos nos valores sociais e na dignidade do ser humano.

 

O congresso deve contar com a presença de ministros de tribunais superiores, desembargadores, juízes do trabalho, advogados, empresários, sindicalistas, professores e estudantes de todo o país.

 

O Hotel Royal Palm Plaza Resort Campinas sediará o evento, que é presidido pelo desembargador presidente do TRT-15, Renato Buratto, e cuja Comissão Organizadora tem como presidente o desembargador federal do trabalho José Antonio Pancotti.

 

Ainda não há definição sobre programação, período de inscrições e preços para participar. As informações serão divulgadas no site www.congressotrt15.com.br.