ANDT PROMOVE CONCURSO DE MONOGRAFIA


16/05/2011

A Academia Nacional de Direito do Trabalho (ANDT) promove o V Concurso de Monografias com os temas “Assédio Moral na Relação de Emprego”, voltado a profissionais do Direito com registro na OAB; e “Impactos das Novas Tecnologias na Relação de Emprego”, destinado a estudantes de Direito.

Os interessados em participar do concurso devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.andt.org.br  e anexar uma cópia da cédula de identidade, uma cópia do CPF, uma cópia de documento que comprove a categoria que o candidato concorre, monografia impressa, em 3 vias, identificadas apenas com o pseudônimo do autor e a categoria que concorre, resumo da monografia e CD, sem identificação, apenas com pseudônimo, com arquivo em PDF. Esse material deve ser enviada para a Academia Nacional de Direito do Trabalho (rua Riachuelo, 217, conjunto 61, CEP 01007-000, São Paulo) junto com uma declaração autorizando a publicação e divulgação do trabalho.

As monografias devem ser individuais, inéditas e será admitida apenas uma monografia por candidato. O trabalho deve ter, no mínimo, 80 páginas e, no máximo, 120.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 30 de junho de 2011 e a divulgação da premiação será em 31 de outubro de 2011.

Mais informações no site da Academia (andt@org.br).