OAB SP DEFINE OS DOIS ADVOGADOS QUE FARÃO CURSO E PRÁTICA PROFISSIONAL EM PARIS


01/06/2011

Após concorrido processo de seleção, a Comissão para o Programa de Estágio Internacional da Ordem dos Advogados de Paris, integrada por George Niaradi, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB SP, e Maurice Nahory, diretor geral da Aliança Francesa, selecionou os advogados Maíra Cancio Assumpção e Olavo Franco Caiuby Bernardes para a realização do curso e prática profissional, nos meses de outubro e novembro próximos, em Paris.

Tanto Niaradi , quanto Nahory destacam que os dois advogados selecionados demonstraram proficiência na língua francesa,  afinidade profissional e de relacionamento  que deixam antever que  aproveitarão esta oportunidade criada mediante convênio firmado entre a OAB SP e a Ordem dos Advogados de Paris.

O Presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, que acompanhou todo o processo de seleção dos candidatos, destaca que a parceria com a Ordem dos Advogados de Paris vem sendo altamente produtiva e se desdobrando em benefícios para os advogados brasileiros.

No ano passado, participaram do programa as advogadas Lisiane Granha Martins de Oliveira e Paula Padilha, que vão passar orientações aos novos escolhidos.