ESA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


01/06/2011

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB SP está com matrículas abertas para curso de especialização lato sensu em “Direito da Criança e do Adolescente”. As aulas farão um panorama interdisciplinar sobre os principais ramos do Direito ligados à infância e à juventude, dando ao aluno bagagem teórica e prática para atuar de forma preventiva ou litigiosa.

O curso, coordenado pelas professoras-doutoras Eunice Aparecida de Jesus Prudente e Denise Auad, tem carga de 378 horas, começando em 29 de julho de 2011 e com previsão de terminar em agosto de 2013. Outros seis meses serão destinados à elaboração de monografia de conclusão de curso. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para participar, é preciso ser advogado inscrito na OAB ou bacharel em Direito. O valor do curso é de R$ 300 no ato da matrícula, mais 22 parcelas de R$ 350. A matrícula pode ser feita pela internet e também presencialmente, na sede da ESA (Largo da Pólvora, 141, Sobreloja – Liberdade).

Os documentos necessários para a matrícula são: uma foto 3x4, cópia do diploma ou certificado de colação de bacharel e cópia da carteira de identidade de advogado (se for o caso). Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas, haverá processo seletivo.

Informações pelo telefone da ESA, o 3346-6800. Mais detalhes sobre o curso no link:

http://www2.oabsp.org.br/asp/esa/cursos/esa1.1.asp?proc=1&id_area=1&id_curso=1966