PALESTRAS DA SEGUNDA SEMANA DE JUNHO


03/06/2011

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP programou eventos que irão discutir lei das drogas, caso Araguaia, educação sexual e pedofilia, entre outros. As palestras acontecem na sede da entidade (Praça da Sé, 385).

Terça-feira (7/6)

O delegado de polícia da Divecar/DEIC, Wuppslander Ferreira Neto será o palestrante em “Lei Antidrogas”, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem. Com promoção da Comissão de Segurança Pública da OAB SP, as inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem, o médico psiquiatra Danilo Antonio Baltieri, mestre e doutor em Medicina pela FMUSP e membro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, será o expositor em “Pedofilia”. Promoção da Comissão de Ação Social da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Quarta-feira (8/6)

“Prisão Processual, Fiança, Liberdade Provisória e Demais Mudanças Cautelares – Lei nº 12.403/11” é o tema da palestra proferida pela advogada Juliana Caramigo Gennarini, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Alterações na Lei de Locações”, às 14 horas, no Salão Nobre da Ordem. A palestrante será a advogada Jamile Gebrael Estephan. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

“Caso Araguaia – Análise da decisão da Corte Interamericana” é o tema da palestra proferida pelos advogados Martim de Almeida Sampaio, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP; e Vivian Holzhacker, às 10 horas, no Salão Nobre da Ordem. A promoção é da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Quinta-feira (9/6)

A advogada Sandra Pereira Paulino será a expositora em “Recuperação de Crédito para Empresas e Pessoas Físicas”, às 9h30, no Plenário dos Conselheiros. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Às 19 horas, a psicóloga e psicoterapeuta Vera Lúcia Lotufo Belardi Neto será a palestrante em “Educação Sexual da Mulher Contemporânea e Qualidade de Vida”, no Salão Nobre da Ordem. Promoção da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Sexta-feira (10/6)

O advogado Coriolano Aurélio Camargo Santos, presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, será o presidente da mesa na palestra “Criminal Compliance e Gestão de Risco em TI”, que terá o advogado Marco Aurélio P.F. Filho como expositor. Paulo Roizman e Antônio Luís Álvares Otero serão os debatedores. A promoção é da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP. Inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).