MORRE JOSÉ TOMAZ DA SILVA


11/06/2011

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do ex-presidente da Subsecção de Campos do Jordão, José Tomaz da Silva, aos 69 anos, em Campos do Jordão,neste sábado (11/06). O velório será na Cãmara Municipal de Campos do Jordão (rua Inácio Caetano, 490) e o sepultamento ainda será na cidade de Pouso Alegre.

 

José Tomaz da Silva era natural  de Borda da Mata, mas graduou-se pela Universidade de Taubaté, em 1977, e construiu sua vida em  Campos do Jordão. Deixa esposa e 4 filhos, três deles advogado Evelyn, Franklin  e Ewerton.

Segundo a ex-presidente da Subsecção de Campos do Jordão, Heloisa Helena Pronckunas Rabelo, José Tomaz da Silva era uma “pessoa alegre, um advogado atuante e um excelente presidente da Subsecção no biênio 93/94”.

Para o presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D’Urso, José Tomaz da Silva deixa uma importante contribuição para a advocacia de todo o Vale do Paraiba. “  É do trabalho e da dedicação de colegas como ele que se construiu a história da OAB SP”, afirmou D’Urso.