DEPARTAMENTO DE CULTURA PROMOVE NOVO CURSO SOBRE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS


06/07/2011

O Departamento de Cultura e Eventos da OSP, com apoio do Denarc/ Dipe, promove o “Curso de Prevenção ao Uso indevido de Drogas – Capacitação para agentes multiplicadores Dipe/ Denarc”, entre os dias 1º e 5 de agosto, das 18h às 22h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). A coordenação executiva do curso será de Elizabeth Massuno e Tatiana R. Grutila.

Os expositores serão Reinaldo Corrêa, Regina Ribeiro das Neves, Laércio Rezende, Luísa Catarina Sacramento, Marisa Antonio Pinto, Alexandre Prado Avilez, Márcio Rodrigues e Benedito Roque da Silveira Campos, que falarão, respectivamente, sobre “Drogas na Atualidade”, “Ambiente de Trabalho e Drogas”, “Legislação – Lei Federal nº 11.243/2006”, “Métodos de Abordagens Terapêuticas Utilizados na Prevenção ao Tratamento de Drogas”, Tipos de Tratamento e Co-dependência”, “Métodos de Abordagens Preventivas para Jovens e Adolescentes”, “A Responsabilidade dos Pais com os Filhos” e “Educação Preventiva Integral”.

"A exemplo do curso anterior, acreditamos que o número de interessados será grande para essa nova edição que visa formar agentes multiplicadores", avalia o diretor cultural da OAB SP, Umberto D'Urso.98

Inscrições no Departamento de Culturas e Eventos da OAB SP (Praça da Sé, 385, 10º andar) ou pelos telefones (11) 3291-8190/8191, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.