APAMAGIS, OAB SP E CAASP REALIZAM TORNEIRO DE GOLFE


04/08/2011

Cerca de 15 mil pessoas praticam golfe no Brasil e a exemplo dos demais países, o crescimento desse esporte é grande entre os brasileiros. Por isso, a Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), o Guarujá Golf Clube, a OAB SP e a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), promoverão no dia 13 de agosto o “Torneio de Golfe Apamagis Guarujá Golf Clube”.

São esperados no evento, que começa às 8h, mais de 100 advogados e magistrados. Quem não quiser participar do torneio poderá participar de atividades paralelas, como test drive de BMW, spa e clínica de golfe para iniciantes.

Às 14h30, durante o almoço, serão realizados sorteios e a premiação. O vencedor do torneio ganha um final de semana com tudo pago no Hotel Sofitel Guarujá. Parte da renda do evento será revertida à Creche Benedito Lellis (do bairro Maré Mansa, no Guarujá).

O endereço do Guarujá Golf Clube é Av. das Américas, 545, Praia de Pernambuco – Guarujá. Informações sobre o torneio no site www.guarujagolfclube.com.br ou pelos telefones (13) 3353-1090 / 4492.