DIRETOR TESOUREIRO DA OAB SP RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL


23/08/2011

O diretor tesoureiro da OAB SP, José Maria Dias Neto, recebeu na segunda-feira (22/8), na Câmara Municipal de SP, o Diploma de Reconhecimento e a Medalha José Bonifácio, referência ao Patriarca da Maçonaria, por seu trabalho em prol da cidadania e da entidade maçônica Grande Oriente Paulista (GOP), bem como da Fraternidade Maçônica.

“O advogado José Maria Dias Neto é merecedor dessa honraria, pois tem uma folha irrepreensível de serviços prestados à cidadania, à Maçonaria e à sociedade brasileira.  Tem realizado um trabalho incansável por uma sociedade mais justa e pela paz social”, afirmou Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB SP.

A cerimônia de homenagem foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo. Três instituições da Maçonaria indicaram 11 pessoas para receber a honraria pelo trabalho como maçom. A sessão solene, criada pelo vereador Antonio Goulart e pelo ex-vereador William Woo, foi promovida para comemorar o Dia do Maçom, em 20 de agosto.

O GOP também conferiu a homenagem a Adair Peres de Carvalho e Carlos Nabil Ghobril. A Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo indicou Moacyr Jacinto Ferreira, Wagner César Gomes de Oliveira Tavares Pinto e Albery Martins e Silva.

O Grande Oriente de São Paulo escolheu Nelson Bueno do Prado, Sérgio Rodrigues Júnior, Fernando Antonio Medes de Souza, José Augusto Vianna Neto e Walter Bolzani Junior.