EPM PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE TEMAS POLÊMICOS


05/09/2011

A Escola Paulista de Magistratura está com as inscrições abertas para o “Ciclo de Palestras sobre Temas Polêmicos”, que será realizado entre os dias 13 de setembro e 8 de novembro, na EPM (rua da Consolação, 1483, 1 andar), destinado a advogados, promotores de justiça, magistrados, bacharéis, estudantes e demais operadores do Direito.

As inscrições podem ser feitas no site da escola (www.epm.tjsp.jus.br). Os inscritos serão convocados pelo Diário de Justiça Eletrônico e pelo site da EPM e deverão fazer a matrícula até o dia 9 de setembro apresentando cópia simples da carteira funcional (magistrados e promotores), cópia simples da carteira funcional (funcionários do Tribunal de Justiça), cópia simples do diploma (frente e verso) ou carteira funcional da OAB (para advogados), e cópia simples do diploma (para bacharéis em Direito), além de pagar uma taxa no Banco do Brasil. Serão oferecidas 100 vagas.

As palestras acontecerão sempre às terças-feiras, das 9h às 12h e debaterão aborto, descriminalização de drogas, videoconferência, entre outros temas. O curso é coordenado pelo desembargador Laércio Laurelli e contará com palestras dos desembargadores Gilberto Passos de Freitas, Alberto Antonio Zvirblis e Constança Gonzaga Junqueira Mesquita, entre outros.