PALESTRA SOBRE FRAUDES ELETRÔNICAS


21/09/2011

A Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP promove no dia 27 de setembro, das 9h às 12h, a palestra “Fraudes Eletrônicas em Tempo Real – Começo, Meio e Fim – Da Constatação e Investigação à Prisão do Fraudador”, no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385, 1º andar).

 

O evento reunirá grandes especialistas na área, entre professores, consultores, representantes da advocacia e da polícia. O presidente da comissão organizadora, Coriolano Almeida Camargo Santos, fará a abertura da palestra.

 

Os expositores serão a advogada Gisele Truzzi, especialista em Direito Digital e Direito Criminal, e o professor e analista de segurança Thiago Bordini, membro diretor do Hackers Construindo Futuros. Ambos integram a Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia.

 

Outros cinco especialistas debaterão o tema: Fernando de Pinho Barreira, analista de sistemas e especialista em crimes eletrônicos; Erasmo Ribeiro Guimarães Junior, professor de Direito Eletrônico e Inteligência Cibernética e perito forense digital; Higor Vinícius Nogueira Jorge, delegado de Polícia, professor e especialistas em Crimes Eletrônicos; Raffael Vargas, perito forense computacional e especialista em Forense Computacional; e Ricardo Castro, gerente de auditoria interna e professor, com certificações CISA, CFE, MCSO e CRISC.

 

As inscrições podem ser feitas na sede da OAB SP (Praça da Sé, 385, térreo), ou pelo site da entidade, neste link, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó de 400 g. A palestra tem apoio do Departamento de Cultura e Eventos.