OAB SP E CONSULEX RENOVAM PARCERIA


23/09/2011

A OAB SP e o Instituto Jurídico Consulex renovaram, mais uma vez, o convênio ADVclub, que desde 2006 dá acesso gratuito ao Dialex, um informativo jurídico eletrônico, aos advogados associados, além de descontos na assinatura de revistas, na compra de livros e demais produtos dO instituto.

 “Os advogados precisam estar informados e atualizados para poder desempenhar suas funções. Esse convênio tem por objetivo atualizar os colegas e, assim, permitir que obtenham sucesso profissional”, opinou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Os associados do ADVclub têm 20% de descontos nos livros publicados pela Consulex e 50% “Moderna Biblioteca do Direito 2011”, com 925 volumes mais 225 mil páginas compactados em 6 discos. Nas revistas, os descontos são de 30% e o associado pode escolher entre vários títulos disponíveis. 

O Informativo Dialex, fornecido gratuitamente, traz as alterações ocorridas na legislação no mesmo dia em que são publicadas no Diário Oficial da União, atualiza as tendências da jurisprudência do STF, STJ e TST e informa os indicadores econômicos, além de disponibilizar artigos de todas as áreas do Direito.