LIVRARIAS DA CAASP INAUGURAM SEÇÃO DE NOVOS MERCADOS DE TRABALHO


28/09/2011

Nesta quinta-feira (29/9), às 16 horas, a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) inaugura a seção “Novos Mercados de Trabalho”, em sua Livraria da Benjamin Constant, 75. " A ideia foi fazer a seleção de livros em mais de 40 novos ramos do direito, como Direito Marítimo, Aeronáutico, Telecomunicações, Bioético, Canônico etc, em que há escassez de profissionais. Dessa forma, o advogado pode, percorrendo essa seção de novos mercados, aqui no prédio-sede ou nas 35 lojas da Caasp No Estado, divisar novos campos de trabalho", diz Anis Kfouri Jr, diretor da Caixa e responsável pelas livrarias.

“A OAB SP e a CAASP trabalham há anos estudando e promovendo ações a respeito dos novos mercados de trabalho da advocacia, para identificar novos rumos profissionais para os colegas. Essa nova seção é uma forma prática de expor esse universo a conquistar”, disse D’Urso.

Segundo o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, o objetivo com a inovação segue um dos princípios da atual gestão, que é apoiar a atualização e o aperfeiçoamento profissional dos advogados, também por meio de parcerias com instituições de ensino.” Editoras , professores e comissões da OAB SP colaboraram para montarmos essa nova seção da livraria”, comentou.

A Caixa tem livrarias na sede (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital), nas Regionais de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jabaquara, Jundiaí, Lapa, Marília, Osasco, Penha, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté; e nos Espaços de Pinheiros e Tatuapé.

As obras do acervo da CAASP são vendidas com desconto de 25%, em média. O advogado também pode comprar livros pelo site www.caaspshop.com.br, ou encomendá-los em um dos 182 Espaços CAASP espalhados pelo Estado. Na capital, pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 3292-4400.