PESQUISA APONTA ALTA SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DA OAB SP


05/10/2011

Uma Pesquisa de Satisfação do Cliente Interno da OAB SP, realizada em abril deste ano, aponta alta qualidade no serviço prestado pela entidade. O levantamento avaliou 14 áreas e departamentos da Seccional pelas subseções paulistas da Ordem integradas ao Sistema de Gestão de Qualidade, ao Sinan e ao Sinad.

A pesquisa foi respondida por 133 Subsecções que utilizaram os serviços da OAB SP. Cada área e departamento deveria receber uma avaliação entre “Excelente” e “Ruim”, considerando itens como cumprimento de prazos, atendimento telefônico e resolução imediata do assunto apresentado. " Desde que a OAB SP  implantou em nossa administração  o  ISO 9001 tivemos um choque de gestão que  agregou valor aos serviços prestados  e permitiu fixar critérios para identificação de possíveis melhorias que surgem nessa pesquisa", afirma o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

Confira abaixo os índices de avaliações “Excelente”, “Bom” e “Satisfatório” para cada serviço analisado.

  • Assistência Judiciária: 92%
  • Cadastro: 81%
  • Cultura e Eventos: 98%
  • Inscrições: 90%
  • Informática: 97%
  • Protocolo Geral: 99%
  • Recursos Humanos: 96%
  • Serviços Gerais: 100%
  • Tráfego: 97%
  • Gestão da Qualidade: 98%
  • Departamento de Subseções: 99%
  • Sociedades de Advogados: 99%
  • Controladoria: 99%
  • Tesouraria: 99%