CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR LOTA TEATRO GAZETA


07/10/2011

Direito da criança e do adolescente, cibercrimes , oratória para advogados, Direto trabalhista, Meio ambiente e outros temas fizeram o sucesso do Congresso Multidisciplinar da OAB SP, promovido pela Comissão de Ação Social e o Departamento de Cultura e Eventos , no último dia 1 de outubro, no Teatro Gazeta.

“ A participação no Congresso foi intensa porque reunimos uma ampla diversidade de temas que contemplou o interesse da maioria dos  colegas, que lotaram o auditório da Gazeta em pleno sábado”, comentou o diretor cultural, Umberto D´Urso.
“A Importância da Visão Interdisciplinar no Direito de Família e da Infância e Juventude” foi o tema da primeira palestra realizada pelo desembargador do TJ-SP, Antônio Carlos Malheiros. Em seguida, o advogado criminalista Marco Aurélio Florêncio Filho, vice-presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, discorreu sobre “As Múltiplas Faces do Crime de Alta Tecnologia”.
 
O médico e escritor Jô Furlan expôs o tema da “Inteligência do Sucesso” e a professora Ivone Engelmann apresentou a palestra “Transformando um Sonho em Realidade”. A seguir, o advogado Durval Salge Junior, membro da Comissão de Meio Ambiente Artificial da OAB SP, falou sobre a “Prática Jurídica nos Novos Negócios Imobiliários”.
No último bloco, a palestra sobre “ Execução trabalhista” foi proferida pelo advogado trabalhista Gerson Shiguemori e o Congresso foi encerrado por  Reinaldo Polito  , que tratou da “Oratória para Advogados e Estudantes de Direito”.