FABÍOLA MARQUES PARTICIPA DE CONFERÊNCIA PARA POLÍTICAS PÚBLICAS


11/10/2011

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, Fabíola Marques, participou como delegada da 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado de São Paulo, que se realizou nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte, do Conselho Estadual da Condição Feminina.

 

Fabíola foi eleita durante a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Indaiatuba, no dia 23 de setembro. Aparecida Maria Prado e Marli Parada, ambas membros da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, foram eleitas delegadas suplentes e também participaram da conferência estadual.

 

A cerimônia de abertura contou com a presença da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, da ministra de Políticas Públicas para as Mulheres, Iriny Nicolau Corres Lopes, da deputada federal Luiza Erundina, da vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio, e da presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina, Rosemary Correa.

 

Criado há 28 anos, o Conselho, que é ligado à Secretaria de Justiça, atua pela igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres. São Paulo foi o primeiro estado a ter delegacias especializadas no atendimento às mulheres. Hoje existem 135 dessas delegacias.