PALESTRAS DA SEGUNDA SEMANA DE NOVEMBRO


03/11/2011

Na próxima semana o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP programou palestras sobre arbitragem, medidas cautelares e direito sindical, entre outras. Os eventos acontecem na Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.

Confira as palestras 

 

Segunda-feira (7/11)

A Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica da OAB SP promove o seminário “Direito Médico”, a partir das 9 horas. Os médicos André Luís Cortez Minchillio e Moacyr Roberto Cuce Nobre e os advogados Jacy Afonso Picco Gomes e Roberto Godoy serão os palestrantes.

  

Quarta-feira (9/11)

 

O advogado criminalista Marco Aurélio Vicente Vieira, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB SP, será o palestrante em “Medidas Cautelares Pessoais Lei nº 12.403/11”, às 19 horas. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Quinta-feira (10/11)

 

A partir das 9h30, o advogado Túlio Tayano Afonso, relator do 20º Tribunal de ética e Disciplina da OAB SP, será o palestrante em “Direito Sindical”. O evento tem promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

  

O advogado Adilson Sanchez será o expositor em “Tratado das Verbas Trabalhistas - Lógica e Cálculos Trabalhistas”. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e o evento terá início às 19 horas.