PAULO SÉRGIO LEITE FERNANDES LANÇA NOVO LIVRO DIA 10 DE NOVEMBRO


08/11/2011

O advogado criminalista Paulo Sérgio Leite Fernandes lança no dia 10 de novembro, a partir das 19 horas, na Livraria da Vila - Shopping Pátio Higienópolis, seu novo livro “ Fabulações de Um Velho Criminalista”.

Editado pela Letras do Pensamento, o livro não fala sobre Direito Penal, tema preferido do autor, mas expõe o lado ficcional e de artista plástico de Paulo Sérgio Leite Fernandes, que além de escrever as crónicas, também ilustra o livro.

Paulo Sérgio explica que a obra trata simplesmente da vida. “ Quem ler, certamente vai se identificar. Coloquei grande parte dos defeitos e virtudes dos seres humanos”, conta, lembrando que a obra termina com a “mulher gigante”, perseguida por dois cavaleiros que a disputam. “ Ela pode significar a morte, Nossa Senhora, a mulher ideal , abrindo-se a muitas outras possibilidades e significados, como toda obra de arte”, diz.

No lançamento e noite de autógrafos haverá um coquetel e , certamente, estão garantidas muitas outras novas histórias que o advogado e escritor vai contar. Além de penalista consagrado, Paulo Sérgio Leite Fernandes é autor de inúmeras obras jurídicas e ficcionais e foi  editor chefe do “Jornal do Advogado” da OAB SP.

Serviço

Lançamento do livro: Fabulações de Um Velho Criminalista
Local: Shopping Higienópolis ( Av. Higienópolis, 618)
Horário: A partir das 19 horas