AATSP REALIZA SEMINÁRIO SOBRE PROCESSO ELETRÔNICO


10/11/2011

A AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo) realiza no dia 19 de novembro, das 10h às 13h, o seminário “Processo Eletrônico”, na sede da entidade (Av. Ipiranga, 1.267, 3º andar). O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a digitalização dos processos judiciais e as mudanças que ela implicará.

O seminário será dividido em duas palestras. O tema da primeira é “Processo Judicial Eletrônico (PJe) – O que vem por aí?”, com o professor e advogado trabalhista Otávio Pinto e Silva, doutor em Direito do Trabalho pela USP; e o advogado Benedito Marquez Guimarães Junior, consultor trabalhista e especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia.

“Processo Eletrônico – ‘Que botão aperto?’” é o assunto da palestra seguinte, a ser ministrada pelo professor, advogado trabalhista e presidente da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas, Rafael Martins Cortez.

Associados à AATSP, juízes, estudantes de graduação ou servidores pagam R$ 100 para participar do evento; o valor para não associados é R$ 150. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3229-8389 ou (11) 3228-8176, pelo e-mail aatsp@aatsp.com.br ou pelo site www.aatsp.com.br