OAB SP PROMOVE DEBATE SOBRE ADVOGADOS COMO PROCURADORES DE SOCIEDADES ESTRANGEIRAS


29/11/2011

A Comissão de Direito Empresarial da OAB SP promove no dia 1º de dezembro, na Câmara Municipal de São Paulo, a conferência “A Responsabilidade dos Advogados Enquanto Procuradores de Sociedades Estrangeiras no Brasil”. O evento é gratuito e será realizado das 19h às 22h.

A conferência contará com a participação de Armando Luiz Rovai e Amilcar Aquino Navarro, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB SP; Domingos Fernando Refinetti, advogado sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice; Francisco Pedro Jucá, juiz do Trabalho da 2ª Região, titular da 14ª Vara de São Paulo; Nilton Serson, árbitro do Tribunal Arbitral do Comércio; e Pedro Kurbhi, diretor acadêmico da LEX e chefe da Coordenadoria de Direito Processual Civil da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP.

O encontro tem como público alvo advogados, bacharéis em Direito e demais interessados no assunto. Os contatos para informações e inscrições são o telefone (11) 3545-2880 e o e-mail cursos@lex.com.br. A Câmara Municipal paulistana fica no Viaduto Jacareí, 100. O evento ocorre no Salão Prestes Maia.