AATSP PROMOVE CURSO DE FÉRIAS SOBRE PROCESSO DO TRABALHO


13/12/2011

A AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo) realiza entre 9 e 26 de janeiro um curso de férias sobre “Processo do Trabalho”. Serão nove dias de aulas com advogados especialistas na área, sobre diversos aspectos processuais do direito trabalhista, na sede da entidade, localizada na Av. Ipiranga, 1.267, 3º andar.

 

 

No dia 9 de janeiro, Cláudia José Abud, primeira secretária da AATSP e coordenadora do curso, fala sobre a “Competência da Justiça do Trabalho”. No dia 10, Débora Marcondes Fernandez, membro da Comissão de Direito Coletivo do Trabalho da AATSP, dá aula sobre “Petição Inicial”. O dia 11 será de aula sobre “Resposta do Réu”, com Cristina Paranhos Olmos, doutoranda em direito do trabalho.

 

No dia 16, Pedro Ernesto Arrua Proto, conselheiro da AATSP e da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), discute sobre “Audiência”. Otávio Pinto e Silva, conselheiro da AATSP, faz apresentação sobre “Provas no Processo do Trabalho” no dia 17. Na sequência, no dia 18, Michel Olivier Giraudeau, conselheiro da AATSP, fala sobre “Razões Finais, Sentença e Coisa Julgada”.

 

A última semana de aula começa com a aula “Teoria Geral dos Recursos”, com Jorge Cavalcanti Boucinhas, professor de direito do trabalho e processo do trabalho, no dia 23 de janeiro. No dia 24, Maria Ivone Fortunato Laraia, professora de especialização em direito do trabalho, debate “Recursos Trabalhistas em Espécie”. Leonel Maschietto, conselheiro da AATSP, expõe no dia 26 aula sobre “Liquidação de Sentença”.

 

O curso custa R$ 140, para associados da AATSP, estudantes de graduação ou servidores, e R$ 200 para os demais interessados. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3229-8389/3228-8176, pelo e-mail aatsp@aatsp.com.br ou pelo site www.aatsp.com.br.