MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PRESIDENTE DA OAB SP


23/12/2011

Após um ano de muitas lutas e dedicação, é tempo das festas de final de ano, uma hora para refletirmos e nos confraternizarmos. Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas, indistintamente.

É, sobretudo, hora de nos prepararmos para fazer no ano que se aproxima um período melhor, buscando sempre nos aprimorarmos tanto espiritualmente, quanto profissionalmente. Pois as duras batalhas travadas diariamente pela Advocacia exigem uma postura de coragem e perseverança de toda a classe.

O balanço do ano que se finda foi positivo e o  essencial é saber extrair dele um novo aprendizado, uma nova conquista, um novo avanço. Somente, assim, estaremos preparados para enfrentar novos e maiores desafios.

A Advocacia está em franca expansão, com o surgimento de novas áreas e especializações, boa parte delas em torno dos grandes eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos: a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas, assim como em torno do petróleo do pré-sal.

Diante dos novos sonhos que  o ano de 2012 acalenta no coração de todos nós, desejo às advogadas,aos advogados e aos estagiários de São Paulo um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

Que Deus abençoe a todos!

Luiz Flávio Borges D’Urso
Presidente da OAB SP